segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo tem um começo

O amor pela cozinha não é novidade. Desde pequena que brincava com a minha avó aos programas de culinária, tipo Maria de Lurdes Modesto.
Acho que me está nos genes, mas a minha avó e a minha mãe, cozinheiras de mão cheia, contribuiram para este gosto.
Adoro tudo o que é caseiro, biológico e o menos transformado possível. O que hoje em dia, parece-me, é o que menos preocupa as pessoas. O melhor é o mais fácil e o que leve menos tempo.
E isto não é conversa de uma mulher que tem empregada, ou que passa os dias em casa. Também trabalho fora, e longe da minha residência, sou mãe, dona de casa, esposa, filha, neta e amiga. Mas a qualidade da alimentação da minha família é para mim uma prioridade.
Isto tudo para dizer que me aventuro nesta experiência com o intuito de partilhar e de aprender o mais possível, em prol da recuperação do gosto pela cozinha, mesmo em tempos tão acelarados como os nossos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário